Blog

O sistema de distribuição de fertilizantes baseia-se em mapas de recomendação para correção e adubação, gerados a partir do histórico de produtividade, processos de tratamento e análises laboratoriais do solo

A AP é um sistema de georeferênciamento que tem como objetivo, entregar aos agricultores uma visão ampla de suas áreas, bem como, auxiliar nos processos de maximização de lucratividade e produtividade das lavouras.

Uma ferramenta que possibilita ao agricultor, obter diversos benefícios à partir de sua tecnologia e técnicas precisas, que impactam diretamente na produtividade e lucratividade das lavouras.

Atualmente, existem dois tipos de piloto automático, muito conhecidos e fáceis de encontrar

- Os movimentadores a vácuo, tornam-se excelentes equipamentos, para as empresas que buscam adequar-se as normas de segurança ao trabalhador, bem como maximizar seus processos produtivos. -

O cilindro hidráulico também é definido como um atuador mecânico utilizado para aplicar uma força através de um percurso linear. Ou seja, atuador mecânico é como se chama o elemento que produz movimento, atendendo a comandos de uma máquina.